Doutor Octopus

Criações impressas e criações web responsivo e otimizados

  • 10 /01
    2010

A Doutor Octopus localizada em Mogi das Cruzes – São Paulo, foi idealizada em 2008 e fundada em 2010 com função especifica de criação de arte impressa (Revista – Jornal – Folder - Logomarca) e montagem de sites, ao longo dos tempos a Doutor Octopus evoluiu e tornou-se Representante de provedora de hospedagens de sites, aprimorou suas técnicas em Otimização – SEO (Search Engine Optimization) tornando-se referencia na região de São Paulo.

“Posicionar sua marca na Internet focada em buscadores e motores de buscas
é a função da Doutor Octopus”.

Nosso desafio é definido no sucesso de sua empresa através de Otimização de sites – SEO. Não basta estar na internet o site deve trazer resultados, essa é uma das missões de nossa empresa.
Criatividade, idéias inovadoras, agilidade são marcas registradas de nosso compromisso ético com o mercado em que atuamos.
Estamos em plena sintonia com nosso cliente e oferecemos sempre algo a mais, pois acreditamos que nossa imaginação e criatividade não podem limitar o crescimento de nosso cliente.

Doutor Octopus

Não sei como passou tão rápido, mas já se foram mais de 2 décadas no mercado.
Minha história começa de um jeito inusitado, encontrando meu verdadeiro "eu" como "pestapista" de o Diário de Mogi em 1994, às vésperas da informatização, com o que nunca sequer tinha trabalhado, então após três meses empregado tive uma oportunidade única: fui o único do setor a ser convidado para trabalhar no departamento de fotografia como escaneador do jornal.
Só que minha verdadeira vocação não estava ali e sim no setor ao lado, de onde logo veio o convite para participar do departamento de arte.
Em 1998 saí do jornal retornando em meados de 2000, quando tive a grande satisfação de fazer um projeto inovador de um novo Classificados sobe a supervisão do então diretor Hélvio Alcoba (ex Jornal Sete), que depositou toda sua confiança em um projeto audacioso. "Bolas, nunca tinha feito aquilo, mas aceitei o desafio e passei com louvor pela ANJ, considerado um dos classificados mais perfeitos da atualidade na época “ClassiDiário”. Mas esse namoro não durou muito tempo.
Em 2004 voltei ao mercado publicitário e fui convidado pelo diretor Gabriel da GCEM a participar de seu quadro de Designer Gráfico, e comecei assim mais uma história de sucesso onde fui o primeiro a postar três peças no clube da criação - CCSP, a criação do novo cartão Shibata - MasterCard, a logomarca e kit mídia do jornal Sete e algumas campanhas de sucesso ao decorrer do tempo.
No final de 2008 montei minha própria Agência de Publicidade, mas não durou muito tempo e sai da sociedade e comecei em carreira solo.
Hoje cuido de empresas de renome no setor de desentupidora: Desentupir 24hEsgolimp, Desentupidora São Paulo, Hidrojateamento 24 horasSincomerciários de Mogi das Cruzes, Grupo Abastec, Gruposerv e algumas outras contas. 

Nesse tempo pude tirar algumas conclusões sobre meu ofício, meu verdadeiro eu. 


Não existe uma predileção quanto ao porte do cliente, seja pequeno ou grande o que faz realmente a diferença é conceber uma solução interativa que atenda ou supere sua expectativa, agregando inovações e comunicação direta com o cliente final.